Descrições das Habilidades

Ir em baixo

Descrições das Habilidades

Mensagem por Escritor em Ter Dez 31, 2013 4:28 pm


Descrições e permissões

das habilidades


As habilidades não são aquilo que aparentam ser, leia com atenção as descrições, caso tenha alguma dúvida não hesite em mandar mp para o administrador responsável.


Telepatia/Telepatia Parcial

A telepatia é o dom de ler os pensamento/sentimentos das pessoas, porém, telepatas só podem ler os pensamentos presentes das vítimas. Não precisa utilizar qualquer tipo de magia, já que a telepatia é um dom natural, hereditária.
* Telepatas não podem ler sentimentos e pensamentos passados.
* Para ser telepata, precisa que alguém da família tenha a habilidade, já que é hereditária.
* Crianças não podem controlar a telepatia (sendo a deles parcial), com isso podem ler os pensamentos alheios mesmo que não queiram.
* Telepatas podem conversar mentalmente com outros telepatas, ou mandar mensagens mentalmente para alguém.


Lobisomens

O vírus que é infetado por um Lobisomem em um bruxo/trouxa é chamado de lincantropia, só podem ser infectados pelo vírus por modo de contato com sangue de um lobisomem ou pela mordida, lobisomens não podem se transformar se não está em noite de lua cheia em on.
* Pode adquirir a habilidade por meio da ficha ou por post, sendo que por post alguém com a habilidade terá que te morder ou manter um contato com sangue muito grande.
* Alunos em Hogwarts devem contactar  ocorrido com o Diretor de Hogwarts e com o Ministro da magia, assim terão que postar a providência a ser tomada.
* Para não se transformarem deveram tomar o único antidoto para isso, devem compra-lo como qualquer outro item; por post.


Ocluadores/Ocluadores Parciais/Ocluadores Incompletos

Ocluadores são bruxos que dominam os elementos da natureza, sendo eles; ar, água, terra e fogo. Nem todos podem controlar todos os elementos, alguns controlam apenas um elemento.
Adultos Ocluadores; dominam todos os elementos perfeitamente.
Adultos Ocluadores Parciais; Dominam apenas um elemento.
Crianças Ocluadoras Incompletas; são para crianças que dominam todos os elementos mas que não conseguem controlar.
Crianças Ocluadoras Parciais; dominam apenas um elemento, e não conseguem controla-lo.
* A ocluação não é um dom hereditário.
* Para ocluadores parciais (para crianças e adultos) só será liberado uma vaga para cada elemento.
* Ocluadores completos podem criar os elementos de si mesmo.
* Ocluadores que não dominam suas habilidades não conseguem criar sempre os elementos de si.


Ofidioglossia/Ofidioglossia Parcial

Ofidioglossia é o dom de falar a língua das cobras, essas habilidades são preferenciais para Sonserinos, ou adultos quem foram da Sonserina pois o modo de falar com as cobras torna-se de algum modo sombrio.
* Em post você pode escrever de modo normal,  mais deve especificar que está conversando com o animal.
* Crianças não conseguem falar perfeitamente, vão aprendendo a medida que crescem.
* Somente ofidioglotas podem abrir a câmara secreta.


Animagos/Parciais

Animagos são pessoas que podem se transformar em animais, a habilidade é hereditária, é um dom para qualquer bruxo. Animagos só podem se transformar em um único animal, o qual deve se especificar na ficha, animagos legais são pessoas com habilidades registradas no ministério e ilegais são para comensais da morte, mercenários e etc. Crianças que querem a habilidade devem ter pelo menos 13 anos, e não completam o animal, somente uma parte do corpo, logo depois, e com seu crescimento, desenvolve a habilidade. O animal deve ter algo de parecido com o personagem, a cor dos olhos não mudam, somente a pelagem, lembrando que não pode se transformar em criaturas mágicas.
* Animagos Ilegais, são somente para comensais da morte, mercenários e pessoas de cargos da taverna.
* O animal é de acordo com a personalidade do personagem, então pense bem em qual animal irá querer.


Avaradores

Avaradores são bruxos que podem usar magia com as mãos, e não com varinha, tal habilidade não é hereditária, qualquer um pode tê-la, mais não é uma habilidade simples, avaradores podem usar feitiços não verbais facilmente, mais devem apontar para o local onde o feitiço irá ocorrer.
* Avaradores não precisam de varinhas, mais podem usar uma normalmente se preferir.
* Não tendo duas mãos, avaradores não podem mais usar magia com o dom.


Clarividentes

São nada menos que pessoas que podem ouvir o futuro, a habilidade pode ser controlada com estudo e por meio de hipnotismo de uma pessoa experiente, por ser muito complexa ela é preferencial aos corvinos. Esta é uma habilidade muito importante para a trama, já que pode nos revelar o que acontecerá a seguir, então clarividentes devem fazer a ficha para a trama, e receberam acontecimentos próximos e até mesmo poderão receber mestrados.
* Quando praticam a habilidade ficam inconscientes não lembrando do que acontece a seguir.
* Quando controlada a habilidade, o dono da habilidade fica inconsciente, mais consegue lembrar do que disse no ato.


Hypnos/Hypnos Parciais

São bruxos capazes de controlar a outra pessoa, mas para que isso aconteça deve manter contato visual a todo instante enquanto ordena a pessoa a fazer o que quiser, e isso deve durar pelo menos 60 segundos. Crianças só podem ter a habilidade com no mínimo de 13 anos, e só conseguirão controlar a habilidade com a prática.
* Em post a vítima do hypno tem ao menos 3 minutos em off, para se defender.
* Crianças só consegue o controle da pessoa por 10 minutos, depois disso o efeito passa.
* Esta habilidade é preferível para Lufanos.
* O Hypno não pode olhar-se em um espelho e se ordenar a fazer qualquer coisa, pois viraria vítima de si mesma, o que pode causar problemas em sua mente.


Legimentes/Legimentes Parciais

Legimentes podem ler pensamentos e sentimentos das vítimas, mas podem se diferenciar dos telepatas, pois podem excluir memórias e colocar falsas em seu lugar, os únicos que são imunes a isso são oclumentes. É um dom  hereditário, crianças não conseguem trocar memórias completamente, deixam sempre um espaço vazio.
* Precisam manter contato visual para usar a habilidade.
* O Legimente não pode olhar-se em um espelho e se ordenar a fazer qualquer coisa, pois viraria vítima de si mesma, o que pode causar problemas em sua mente.


Meio-Gigante

São descendentes de gigantes e humanos, isso o torna hereditário. O dono de tal habilidade, tem uma força fora do comum juntamente com a altura, vivem mais tempo.
* São ágeis e tem força sobre-humana.
* Não são mortos por venenos simples, pois tem uma boa força vital.
* Tem força sobre-humana.


Meio-Veela

Tem uma beleza fora do comum, e deixam todos aos seus pés, o dom é hereditário, para recebe-la um dos pais devem ser veela.
* Para conseguir a habilidade o photoplayer (avatar) deve ser loiro.
* Não são prejudicados com fogo,e podem criar pequenas bolas de fogo que quando lançadas podem explodir; o tamanho e a preferência das bolas de fogo são de escolha do portador da habilidade.


Metamorfomagos/Metamorfomagos Parciais

Metamorfomagos são pessoas que podem mudar a aparência sempre que desejarem, já o metamorfos parciais (como alunos) só podem mudar a cor do cabelo e dos olhos, o dom é hereditário e não pode surgir do nada tendo que haver pelo menos uma pessoa da família para ter o dom.
* Crianças só podem mudar a cor dos cabelos e dos olhos, mais não conseguem controla-las, isso ocorre de acordo com suas emoções.
* Só podem se transformar em alguma pessoa que já viram, ou podem misturar partes dos corpos de várias pessoas.


Ocluadores/Ocluadores Parciais

São pessoas protegidas de telepatas e legimentes, capazes de cancelar a invasão mental e conservar as sua memórias e pensamentos.
* A habilidade é preferível para aurores.
* Não são impunes de controle do controle de hypnos.


Thanks Lillith @Dragônia RPG!
avatar
Escritor

Mensagens : 36
Reputações : 68
Idade : 20
Localização : Em toda parte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum